elife-logo
blog_featured_image_size-019

CRIANDO TICKETS NO BUZZMONITOR

Veja como criar tickets no Buzzmonitor dentro de um report ou de forma automática.

Ao receber as postagens nas redes sociais, além de armazenar a publicação e suas informações, o Buzzmonitor permite que seja configurada a abertura automática ou manual (através do Primeiro Nível, quando existem vários níveis de atendimento) de um ticket.
Veja agora, em 2 passos, como criar os tickets manualmente, dentro do seu report, ou de forma automática através do módulo Triggers do Buzzmonitor.
 
COMO FAZER
Passo 1
Dentro do seu report, clique na publicação feita pelo usuário em que você deseja adicionar um ticket.
1.gif
 
Clique no ícone New ticket, na barra de sentimentos. Aqui você irá configurar o ticket por: marca, status, responsável e prioridade.
Recording-#92.gif
 
É impossível incluir informações pessoais sobre o usuários no ticket, como: CPF, e-mail, telefone e Internal ID. Há, também, um campo para fazer anotações sobre o caso.
Após as configurações, o ticket aparecerá na barra de sentimento sempre que aquele usuário fizer um comentário em sua página.
3.gif
 
Passo 2
Para criar tickets automáticos, você utilizará o módulo Triggers, do Buzzmonitor (veja aqui como criar um Trigger para sua conta).
No terceiro passo, em Filters, você pode ir na aba Facebook e definir o tipo de publicação onde será adicionado o ticket. Por exemplo: publicações, comentários ou replys feitos na sua página, apenas por usuários, receberão um ticket.

 
No quarto passo, em Actions, você definira as configurações desse ticket. Por exemplo: comentários de usuários insatisfeitos com o seu produto receberão um ticket automático com status Open e prioridade Urgent.

 

Assine a nossa Newsletter

Junte-se aos profissionais que subscrevem a nossa newsletter e receba conteúdos todos os meses sobre social media e tecnologia.