E o patrocinador dos Jogos Olímpicos com mais engagement é…

Publicado por

Publicado a Agosto 16, 2016

Briefing

A McDonald’s. Pelo menos de acordo com a monitorização que a E.Life fez das páginas no Facebook dos principais patrocinadores oficiais da competição durante a semana que antecedeu o início da competição.

Assim, de 29 de julho a 5 de agosto,viagra online a página da McDonald’s registou mais de nove mil interações, distante das 4.330 assinaladas na Samsung e das 3.330 obtidasa pela Visa.
Já no que respeita às populações, o primeiro lugar é de um post da Omega Watches de 4 de agosto, uma foto que conquistou 10 mil likes, 607 partilhas e 237 comentários.
O segundo post com mais engagement foi um vídeo publicado na página da Visa e que gerou mais de 12 mil gostos, 483 partilhas e 277 comentários. Em terceiro lugar está a publicação que a McDonald’s realizou sobre a abertura dos Jogos Olímpicos e que alcançou 4,7 mil likes.
A E. Life, empresa de inteligência de mercado e gestão de relacionamento nas redes sociais, nota que, no período em análise, as publicações em vídeo superaram a partilha de fotos.