thais_telezzi_elife

Elife Portugal apresenta a nova responsável por News Business

Recém chegada da Elife Brasil, onde ocupava o cargo de gerente de projetos mobile, Thais Telezzi passa a integrar a equipa de negócios da Elife Portugal e traz consigo experiência na monitorização da jornada do consumidor na web e no relacionamento com o cliente.
Thais responderá diretamente a Joana Carravilla, country manager Iberia, ao CTO Jairson Vitorino e ao CEO Alessandro Lima, com o desafio de captar potenciais clientes e desenvolver projetos e conteúdos sobre social data.
Com sete anos de experiência nas áreas de tecnologia e comunicação, Thais geriu planos de social marketing de multimarcas como: Sanofi, Panasonic, Norton e Land Rover, e também assessorou a Federação do Comércio de Bens e Consumos e Turismo de São Paulo.
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Cruzeiro do Sul no Brasil, também certificou-se em Empreendedorismo Digital e na metodologia SCRUM, para ter visão crítica do projeto não apenas como fornecedora, mas também como cliente.

Assine a nossa Newsletter

Junte-se aos profissionais que subscrevem a nossa newsletter e receba conteúdos todos os meses sobre social media e tecnologia.