istock-496822526

Buzzmonitor Bot Engine: já imaginou como será o bot da sua marca?

Com a nova ferramenta do Buzzmonitor você pode criar um exemplo de bot para Facebook em menos de um minuto. Veja como.
Desde sua chegada, o uso de um bot permite uma série de avanços para sua equipa de SAC 2.0, além de proporcionar o atendimento primário por 24h (assim nenhum utilizador ficará sem resposta, mesmo que ele envie sua dúvida durante a madrugada).
Como criar meu próprio bot usando a nova ferramenta do Buzzmonitor?
Acesse o site buzzmonitor.com.br/botengine, cadastre seu e-mail profissional e escolha um nome para o seu bot (exemplo: atendimentoSuaMarca).
1
Após escolher o nome do protótipo, alimente o seu bot com todas os pares de perguntas e respostas que você possa pensar. Quanto mais dados melhor! Lembre-se de manter a estrutura: pergunta e resposta (ver figura abaixo).
2
Você também poder fazer o download de um arquivo exemplo (em formato .CSV). Depois basta preencher este arquivo com as suas perguntas (na primeira coluna) e respostas (na segunda coluna) e fazer o upload em “envie um arquivo”.
Quando estiver tudo pronto, clique em:
3
Você será levado a página do Buzzmonitor Bot Engine e os seus testes podem iniciar.
Para conversar com o seu bot, digite o nome do seu bot acompanhado de uma “/” (por exemplo, para conversar com o nosso bot, digite: /Buzzmonitor).
Depois de criar e testar o seu protótipo e aprová-lo com o seu time de marketing, você pode contratar o nosso serviço e nossa equipa solicita a autorização do Facebook para que você o transfira para a sua página oficial. A atualização do bot é feita toda vez que você inserir uma nova planilha com mais perguntas e respostas e você também terá acesso a um dashboard completo com todos os analytics do seu bot.
Faça um teste agora!

Assine a nossa Newsletter

Junte-se aos profissionais que subscrevem a nossa newsletter e receba conteúdos todos os meses sobre social media e tecnologia.