ikeachatbot

IKEA JÁ TEM UM CHATBOT PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE

Se os produtos já são distinguidos pela facilidade na montagem, chegou a vez do atendimento ao cliente se tornar rápido e pelo Facebook Messenger.
A Elife desenvolveu mais um chatbot, desta vez para a IKEA. Sempre que tiver dúvidas sobre os produtos basta mandar mensagem pelo chat do Facebook. Fácil, não? O objetivo foi otimizar o atendimento ao consumidor com respostas automatizadas às dúvidas mais comuns. Quando o bot não conseguir resolver a sua questão encaminha-o para a equipa de atendimento.
Mas há mais! Através desta nova ferramenta, pode ter acesso a um guia de produtos, ideias de decoração IKEA e os catálogos, assim como a lista de lojas que existem no país e a sua localização no Google Maps.
Graças à inteligência inicial do chatbot é possível identificar os principais termos utilizados na procura dos principais produtos, stock e horários das lojas. Além disso, todos os meses a ferramenta vai sendo otimizada acrescentando os termos que não são identificados pelo bot.

chatbotikea

FALE COM O BOT

Assine a nossa Newsletter

Junte-se aos profissionais que subscrevem a nossa newsletter e receba conteúdos todos os meses sobre social media e tecnologia.