elife-logo
farmácias

AS FARMÁCIAS TÊM DE FAZER PARTE DO TURBILHÃO DE TRANSFORMAÇÕES DIGITAIS

O PHARahead Summit, realizado pela divisão de Cosmética Activa da L’Oréal, juntou vários experts do digital com farmácias de todo o país para falarem sobre a necessidade da utilização do digital.

Quando se fala em farmácias do futuro, o que imagina? Um espaço ao género da ficção científica ou viagens a Marte para ir a um spa espacial? Na verdade, a transformação das farmácias não está a uma distância de anos-luz mas sim aqui à sua frente e a acontecer agora mesmo no momento em que está a ler. Num mundo em constante transformação, o canal digital não está a chegar. Já chegou. 
É imprescindível para as farmácias conseguirem manter no online o conceito de venda focado na relação farmacêutico-cliente. Joana Carravilla, Country Manager da empresa Elife, considera que é importante a farmácia estar disponível para atender todas as dúvidas e solicitações digitais do consumidor e gerar mais oportunidades de estar próximo e potenciar a realização de negócio com esse consumidor.


VER NOTÍCIA NA ÍNTEGRA 

Fonte: Observador

Assine a nossa Newsletter

Junte-se aos profissionais que subscrevem a nossa newsletter e receba conteúdos todos os meses sobre social media e tecnologia.