blog_featured_image_size-020

SNAPCHAT MEMORIES

Funcionalidade permite ao usuário criar uma galeria privada para armazenamento de imagens e vídeos.

Memories, como é chamada a nova funcionalidade do Snapchat, permite aos usuários do aplicativo salvar todos os seus snaps em uma galeria privada com a opção de publicá-los posteriormente.
A iniciativa marca uma grande mudança no foco inicial do aplicativo, que era o consumo de conteúdo instantâneo, e pode ser acessado deslizando o dedo para cima na tela da câmera principal.


 
O aplicativo terá, também, um campo de busca para encontrar publicações específicas do usuários por data ou lugar e um sistema de reconhecimento de objetos nas fotos e vídeos para possibilitar a localização de snaps usando palavras como “mar” ou “entardecer”.
Além disso, o Snapchat adicionou outra novidade chamada My eyes only, que protege com senha publicações armazenadas no Memories que o usuário não quer que outros vejam.
 
Saiba por que a sua marca deve se preocupar com o Snapchat e faça o download gratuito do ebook “Snapchat para negócios”.

Assine a nossa Newsletter

Junte-se aos profissionais que subscrevem a nossa newsletter e receba conteúdos todos os meses sobre social media e tecnologia.