2018-12-07

SA365 eleita a Agência do Ano!

A SA365 – agência criativa digital do Grupo Elife – foi reconhecida como Agência do Ano, nos prémios Comunicação Meios & Publicidade. Além desta grande distinção, a agência arrecadou ainda mais três “galardões” com duas campanhas digitais, desenvolvidas e implementadas no verão de 2018. A ação “Fome de Vencer”, planeada para o Continente no âmbito do Mundial 2018, venceu na categoria “Influencers”; e o “Onze Improvável”, da Super Bock, foi vencedor na categoria “Social Engagement”, tendo também recebido uma menção honrosa na categoria “Produtos de Grande Consumo – Bebidas”.

Marta Oliveira, Head of Business da SA365 Portugal, afirma que este “é um reconhecimento que nos deixa muito felizes e reforça a vontade em sermos um parceiro criativo de negócio através da comunicação digital. A nossa equipa é apaixonada por soluções inovadoras que aliam dados, criatividade e tecnologia e motivam-nos particularmente marcas que nos desafiam a grandes resultados”.

Confira todos os resultado no artigo da Meios & Publicidade

Assine a nossa Newsletter

Junte-se aos profissionais que subscrevem a nossa newsletter e receba conteúdos todos os meses sobre social media e tecnologia.