A Elife esteve no Festival da Comida do Continente

Publicado por

Publicado a Agosto 14, 2019

 

O Festival da Comida do Continente, que teve lugar no Parque da Cidade, no Porto, em julho, é uma iniciativa que pretende celebrar a boa comida, momentos em família e muita diversão! Ao longo de dois dias, os visitantes puderam participar em workshops, showcookings dos mais reconhecidos chefs em Portugal e concertos de artistas bem conhecidos.

Nesta terceira edição, os destaques vão para as presenças dos chefs Marlene Vieira, Hélio Loureiro e Chakall e dos grandes nomes da cena musical nacional e internacional como Agir, Amor Electro e Luis Fonsi. 

O evento, que atraiu cerca de 500 mil pessoas e criou buzz nas redes sociais, teve a Elife como partner, com uma equipa destacada para monitorizar o que era dito nas redes, acompanhar o visitante no seu percurso digital e atender a todas as perguntas colocadas. Desde a War Room, a equipa foi capaz de dar resposta aos desafios de um festival de grande dimensão, tendo, ainda, a possibilidade de se movimentar dentro do recinto, criando momento únicos de engagement e relacionamento com os visitantes.

Mas a parceria especial da Elife e do Continente não ficou por aqui. Além da presença no recinto, a Elife criou um chatbot especial para o Festival da Comida do Continente, capaz de responder com rapidez e eficiência às perguntas mais simples, deixando os casos mais desafiantes à equipa de CRM.

 

Assista ao vídeo e descubra todos os momentos marcantes da edição de 2019 do Festival da Comida do Continente!

 

 

 

Quer conhecer todas as nossas soluções de atendimento digital? Fale connosco!