Capturar

Gestão e Monitorização de Marcas no Instagram

Em junho de 2018, o Instagram atingiu a marca de 1 mil milhão de utilizadores ativos mensalmente, um crescimento de mais de 300% nos últimos dois anos, com cerca de 500 milhões de pessoas acedendo aos seus perfis todos os dias (a rede social mais acedida depois do Facebook). São mais de 4 mil milhões de likes, 100 milhões de Stories e mais de 100 milhões de fotos que são publicadas diariamente.
Estes são alguns dos dados mais recentes, que demonstram a consolidação do Instagram como uma das plataformas mais acedidas do mundo. Afinal, a rede também possui as taxas de engagement mais altas do que qualquer outra rede social.
Embora sejam números interessantes e reforçem a importância de manter uma boa presença digital na rede, é preciso filtrar esses dados para extrair informações sobre diferentes grupos demográficos. Contar com uma boa ferramenta de monitorização de redes sociais é indispensável.
CLIQUE AQUI para fazer o download do ebook e descubra como gerir os perfis das diversas marcas que administra, além de monitorizar referências e desenvolver diversos relatórios automáticos para a tomada inteligente de decisões estratégicas de Comunicação e Marketing.

Assine a nossa Newsletter

Junte-se aos profissionais que subscrevem a nossa newsletter e receba conteúdos todos os meses sobre social media e tecnologia.