elife-logo
ElizabethAlmeida

Workshop "Customer Experience": Elizabeth Almeida vai contar a experiência do lado do cliente

No próximo dia 23 de outubro, Elizabeth Almeida vai ser uma das oradoras no workshop “Customer Experience”. Com mais de 20 anos de experiência, Elizabeth vai apresentar um estudo de caso sobre a Coca-Cola e dar dicas para que otimize o atendimento da sua marca.
Elizabeth Almeida é licenciada em Estatística e tem um MBA em Marketing. É especialista em Marketing Digital e Qualidade do Serviço (Disney Institute). Já tem mais de 20 anos de experiência e já atuou como executiva de Relacionamento com o Consumidor em grandes empresas, como: Coca Cola, Souza Cruz, Cia Brasileira de Petróleo Ipiranga.
Liderou o Relacionamento com o Consumidor na Coca-Cola e vai apresentar um estudo de caso sobre a empresa. Se trabalha com atendimento nas redes sociais, junte-se a nós e venha ouvir o testemunho da Elizabeth. Assim, pode:

  • Ouvir a experiência do lado do cliente de uma grande marca e descobrir o que é valorizado
  • Saber que dificuldades teve a Elizabeth para implementar um projeto de Customer Relationship Management e como as ultrapassou
  • Conhecer os desafios que a executiva teve dentro da empresa e como os ultrapassou
  • Descobrir como encontrar a equipa de atendimento certa
  • Saber como deve definir o tom de voz da sua marca

O atendimento nas redes sociais deve ser estudado passo a passo. A relação empresa/consumidor nunca esteve tão próxima como agora e a sua marca deve estar preparada para realizar um bom atendimento.
 

Inscreva-se e retire todas as suas dúvidas sobre atendimento nas redes sociais com uma especialista! A inscrição é obrigatória e limitada a empresas. Junte-se a nós no Hotel Vincci Liberdade, em Lisboa. Venha descobrir connosco como pode otimizar o atendimento feito aos seus clientes.
Faça a sua inscrição aqui!
 
 

Assine a nossa Newsletter

Junte-se aos profissionais que subscrevem a nossa newsletter e receba conteúdos todos os meses sobre social media e tecnologia.