Como automatizar o atendimento telefónico com Inteligência Artificial?

Publicado por

Publicado a Novembro 29, 2019

Com as novas funcionalidades lançadas este mês pelo VozXpress, além de realizar ligações para os clientes para cobrança ou confirmações, a plataforma permitirá automatizar o atendimento telefónico da sua empresa com a utilização de inteligência artificial. Ou seja, a sua empresa irá economizar tempo e recursos automatizando todo o atendimento telefónico com o nosso software em nuvem. Conheça as novidades da atualização de Novembro/2019:

 

 

Crie a sua central telefónica operacionalizada por inteligência artificial

Pode solicitar um número de telefone exclusivo para a sua empresa no VozXpress e utilizá-lo para criar uma central telefónica recetiva, operada por um bot de voz que entende diversas línguas.

 

Crie modelos de ligações personalizados para o seu bot

Pode criar templates de ligação – o que o bot vai dizer – e utilizá-lo em diferentes chamadas ou em chamadas recetivas ativas, sem restrições. Já não é necessário repetir uma chamada, alterando o seu propósito para criar uma nova. Diversos modelos de ligações vão ajudar a sua empresa a falar com o consumidor de maneira distinta de acordo com o seu momento atual. Exemplos:

Modelo 1: Relembrar que falta 1 semana para a consulta médica.

Modelo 2: Relembrar que a consulta médica será amanhã.

 

 

Defina o tempo máximo das suas ligações

O VozXpress agora permite que os utilizadores controlem o tempo máximo das suas ligações recebidas ou realizadas. Isto é importante para impedir que o orçamento seja ultrapassado;

 

Limite o horário de realização das chamadas de acordo com a regulamentação de cada país

O VozXpress não irá incomodar o seu cliente. Automaticamente, nenhuma ligação ativa (como cobrança, por exemplo) será realizada fora do horário limite implementado de acordo com a regulamentação do país do número de destino. E o VozXpress regula isso de forma autónoma.

 

Dashboards e Listas ajudarão a sua empresa a controlar os resultados das sua ligações

– Mais de 50 melhorias implementadas no controlo das ligações;

– Os utilizadores já podem verificar as suas estatísticas de ligação por país nos seus respectivos dashboards. Isto é importante para utilizar os dados na criação de estratégias para ligações futuras;

– Criação de filtros no dashboard de ligações;

– Números com problemas agora aparecem no topo da lista, facilitando correções;

– Melhorias na exportação e importação de listas de números e templates: agora a importação e exportação tem um carregamento inferior a 0.5 segundos.