elife-logo
elife-website-thumb-20171220

Elife Espanha trabalha a campanha digital de Natal para Perrier España

Chega o Natal e com ele os jantares de Família, da empresa e com os amigos… e como sempre no momento do brinde alguém diz: “Com água não se pode brindar. Dá azar!”

A Elife España, juntou-se à Saatchi & Saatchi Barcelona para desmitificar esta crença com a campanha #BrindarConAgua, para Perrier España. O nosso trabalho envolveu identificação, gestão e monitorização de grandes influenciadores como @albertoortizrey, @martahazas y @devermut, e cerca de 50 micro-influenciadores.

Os influenciadores aceitaram fazer parte de uma experiência que tinha como objetivo avaliar se realmente brindar com água lhes trazia algum azar. O vídeo que documenta o arranque da experiência esteve no ar durante duas semanas e está disponível aqui.

Já esta semana, chegou o momento do balanço final: tiveram ou não azar os influenciadores? Para tal, marca difundiu um vídeo revelando as consequências da experiência e demonstrando que “Todo sigue igual”, ou seja ninguém teve azar por brindar com água.

A ativação dos micro-influenciadores consistiu no envio de cestas de Natal Perrier com o convite para que façam brindes com água. A marca vai sortear uma viagem para 2 pessoas a Budapeste entre todas as pessoas que participam na no desafio “Brinde com Água” e que publiquem uma fotografia a Instagram com o hashtag #BrindarConAgua.
E agora, atreve-se a Brindar com Água?

Assine a nossa Newsletter

Junte-se aos profissionais que subscrevem a nossa newsletter e receba conteúdos todos os meses sobre social media e tecnologia.