Simule chamadas telefónicas com um bot de texto e analise os resultados das suas chamadas

Publicado por

Publicado a Dezembro 5, 2019

Com as novas funcionalidades, o VozXpress está a afirmar-se como a ferramenta mais poderosa para automatização da comunicação telefónica do seu negócio. Agora, é possível simular chamadas telefónicas num chat de texto, compreendendo e validando mais rapidamente as chamadas com os seus clientes. Além disso, é possível analisar o tempo de cada uma das chamadas para descobrir em qual interação as pessoas estão a desligar e aprimorar a experiência dos consumidores.

 

Confira as novidades de Dezembro/2019:

Exportação geral das chamadas telefónicas em texto

Agora a transcrição das suas chamadas telefónicas são gravadas em texto e os resultados exportados possuem uma aba sumário com o que cada pessoa disse em cada interação.

 

Simule as suas chamadas num chat de texto

O simulador de chamadas do VozXpress permite simular as suas chamadas telefónicas em texto, através de uma conversa com um chatbot. Simule as interações do seu público rapidamente com texto e descubra se o robô o conduzirá pelo caminho planeado, evitando erros nas suas ligações telefónicas.

 

 

Analise o tempo das chamadas

Ao ver qual é o tempo das chamadas, as marcas podem descobrir quais as interações que fizeram os consumidores desligar o telefone. Essa informação é importante para reorganizar as informações transmitidas ao longo da chamada, colocando os temas mais importantes no início da chamada e melhorando a experiência do consumidor.

Além disso, é possível listar e gerir todas as ligações recebidas, para analisar o que cada utilizador disse e qual o caminho que percorreu.

 

Outras novidades:

Tutorial na plataforma: Se for a sua primeira vez a interagir com o VozXpress, um tutorial irá aparecer na sua tela em formato de vídeo;

Lista dos números que ligaram para o seu negócio: a partir de agora o VozXpress salva todos os números que ligaram para o seu negócio.

Limitador de chamadas: Agora é possível criar um limite mensal de ligações;

Escolha o seu DDD para receber chamadas: Se o seu negócio tem várias unidades, como restaurantes ou franchisings, por exemplo, é possível ter vários números recetivos no VozXpress. Consulte em tempo real os DDDs que possuem números disponíveis para serem adquiridos e escolha o seu. Podem ser criados diferentes números de telefone para clientes de cada região.

 

 

Melhoria do entendimento de Português de Portugal: Melhoria do reconhecimento de voz e melhorias na interface para o idioma Português de Portugal.

Gestor de templates: Já não precisa mais de iniciar o wizard de chamadas para gerir os templates das suas ligações, sendo que pode fazer diretamente do seu dashboard numa tela dedicada.

 

Gostou deste conteúdo? Solicite um consultor VozXpress.